sexta-feira, 26 de junho de 2026

Eu vejo o inverno e tem vezes que eu venço o frio

vai, fica bem
seguro o meu desejo
vai, fica bem
protejo o ensejo
crio muralhas
em lugares
que nem vejo

migalhas
feridas
expostas
meu sorriso
que nem fenda
na terra

vai, fica bem
eu que nem sei ficar bem
nem sei escrever bem
e nem sei se sei saber
bem ou mal malemal bom ou mau

vilão do sorriso de arteiro
ladrão que não quer dinheiro
muda a risca a soma o trato
mundo inteiro a rima o tempo eu mato

eu mato
socorro
eu mato
mato o fica bem

mas com três calças
no frio curitibano
quem não fica bem?