sábado, 5 de novembro de 2011

Segunda feira

a gente acaba se acostumando com o fracasso
e com a solidão
e com a tristeza
é tão fácil esquecer que existe um mundo lá fora
enquanto aqui dentro o ódio acaba corroendo nosso peito vazio
a gente escolhe o vazio
mas nunca estamos sozinhos
existem boas pessoas
e existe a esperança
e a porra do amor

acredite
há amor

o mundo ainda não acabou
e ainda tem tempo pra ele acabar
só nos resta saber se vamos perder esse tempo chorando nossas mágoas
e nos odiando a cada vez que respiramos fumaça

basta acordar
e tomar um banho quente
e pensar que toda essa bosta
não é tão ruim assim

estamos vivos
e acho que isso
e só isso
é importante

a vida pode ser difícil
mas pode ser mais difícil se escolhermos não sorrir
sorrir faz bem
eu gosto de sorrir
eu gosto de fazer os outros sorrirem
eu sou um fracasso
mas estou vivo

acredite
é isso que importa