terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Pedofilia

A minha ex namorada estava apaixonada por um menino e eu já tinha deixado de ser um havia muito tempo. Algumas pessoas simplesmente não conseguem suportar a maturidade, outras não conseguem ser maduras.

Eu estava apaixonado por uma menina e eu já tinha deixado de ser menino havia muito tempo. Ela era cinco anos mais nova do que eu, sem contar os meses, senão a gente arrendonda pra seis. Cinco anos e nove meses mais nova.

Amanda apareceu na minha vida quando minha priminha (da idade da Amanda) apareceu com sua amiguinha em casa. A amiguinha apareceu vestindo uma blusa marrom decotada com um triângulo estampado cortado pelo decote, no braço esquerdo uma tatuagem de algo que eu não sabia dizer o que era, na mão direita segurava um Bukowski ainda plastificado. Vai ver minha priminha não era mais uma criança e eu não sabia. Quantos anos você tem? Er, seis a menos que você! Jesus, eu estava ficando velho.
Amanda não falou muita coisa, mas não precisava. Eu estava completamente apaixonado por uma menina que ainda não atingira a maioridade simplesmente por ela estar na minha sala de estar, sentada na poltrona que dava pra frente pra televisão. Querem cerveja? Eu perguntei. Ai, será? Meu pai logo chega. Acho que não, Tho. Respondeu a minha priminha. Os olhos da amiguinha encontraram os meus, ela sorriu, se levantou e veio em minha direção. Eu abri passagem a ela e eu pude sentir um cheiro doce e esplêndido. Não bastava ser bela, tinha que ser cheirosa. Posso? Segurando a Heineken de 600ml. Pega copo pra gente ali. Ela deu um gole no bico. É Pink Floyd? Eu perguntei. Aham. Ela respondeu. É que falta o raio de luz. Sabe Deus se as meninas de hoje em dia tem bom gosto o suficiente pra ouvir Floyd. Ela deu outro gole e chegou perto de mim, Acho que sou só eu mesmo. Foi até a sacada e acendeu um cigarro.
Como é o nome da tua amiga, Mari? Amanda, esse é o Thomas, Thomas, essa é a Amanda. Ela olhou pra mim e me ofereceu a garrafa. Dei um gole. Mari, posso ficar por aqui? Falou olhando pra mim. Claro, mas vai pra casa dormir lá? A priminha chegou perto e tirou a cerveja de mim, deu um senhor gole. Claro, mas antes vamos sair. Nós três. Você podia chamar uns amigos teus, né, Tho? O celular da priminha tocou.
Era o meu tio, estava lá embaixo. Ela me deu um beijo na bochecha, outro na amiguinha. Quando estava saindo, se virou, Se comportem!