sexta-feira, 5 de março de 2021

Get lost

minhas terras vazias envoltas em margens vazias
parecem tão vastas quanto o próprio universo
o vazio implode nessa névoa clara de partículas inexistentes
eu respiro fundo esse vácuo e me inflo de nada

i got this long way and chains and no provisions
rumbling bubbles and crawling troubles
astounishing views of fantastic probabilities
and this dicotomic sight of nothingness and blackness

i taste this imagination and feel sick
sorrounded by this far away desires
out of fase into this deep deterioration
sadness and despair without names

the personification of evil
touching my shut eyes
cold and humidity in verse
versions of me that i once threw away

got away gotta wait time to spare
esse tempo vazio de ritmos esparsos
pipocando solidões em solavancos
alternando amor e medo em um mundo estranho

tem esse caminho longo
e essas correntes e nenhuma perspectiva
borbulhando e engatinhando
longe de mim seguro de mim

drive me mad as the bumping ride
scares my soul and spirit and core
i correlate this jouney to forever running and running
and not getting anywhere

eu quero longo e seguro
mas não existe seguro
quero calmo e bonito
me quero sobretudo
mas me esqueço
e no vazio
me perco