domingo, 12 de dezembro de 2010

Alguém, algum dia, fará uma loucura por você

As memórias que tenho dela são como pesadelos. A vida foi bastante movimentada, o coração palpitou mais do que nunca. Não eram sentimentos, mas uma gama infinita de situações de adrenalina. O medo de morrer pode ser um sentimento muito mais forte do que o mais forte dos amores. E a melhor foda da sua vida pode ser um sentimento muito mais forte do que o mais forte dos amores. Todo homem merece uma louca. Elas que dão luz a nossa vida, elas que nos mostram que as coisas sempre podem piorar. É gostoso saber que estou bem... vivo... É gostoso saber que, mesmo mais sozinho do que nunca, estou só comigo. Quando se está com uma louca você percebe que nem a melhor foda vale a loucura. E você está preso a um inferno ninfomaníaco. Quando você se dá conta do caos, um pau de borracha de 10m está te vestindo. Mas, infelizmente, as loucas dão uma má impressão às mulheres. Agora fico analisando demais, cuidadoso demais. É como se todas as mulheres fossem loucas. Muito mais loucas que as mulheres normais. E por algum motivo, as mulheres normais, sumiram do planeta. Todas elas enlouqueceram comigo. Ah, esquece... Nenhum homem merece uma louca... She can drive you really fuckin' mad.