quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Vizinha

Eu estava olhando pela janela, como eu sempre faço. Vendo o tempo passar e sentindo o vento gelado bater no meu rosto. Eu estava nauseado e não bebia há séculos... Ou há quatro dias, se não me engano... E numa janela que eu nunca vi, a luz se acende. Da luz, um quarto. No quarto, uma garota. Devia ter uns 14 anos, no máximo, era loira, vestia calça jeans e uma blusa branca. Primeiro tirou a calça e sua calcinha branca acenava para mim. Depois tirou a blusa e daí seu sutien cheio de seios fartos acenava para mim. Ela me olhou e, como se eu estivesse vivendo um filme americano de pedófilos psicopatas, ela acenou para mim. De frente para a janela, tirou o sutien. Seus mamilos rosados sorriam para mim e eu sorria para eles. Eu estava vivendo um sonho infantil, afinal todo moleque sonha com uma mulher nua na janela ao lado. Depois tirou a calcinha e seus pêlos curtos sorriam para mim e eu estava em desespero. Eu precisava sentí-los nos meus lábios. Eu precisava daquela menina de, no máximo, 14 anos. Ela sorriu e apagou a luz.