terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Catastrofe e a cura

Só peço que, quando nos vermos de novo, não seja tão legal.
Senão vou sentir a tua falta quando sentir um cheiro parecido com o teu.
Sentir saudade de uma boca que eu mal toquei.
Sentir amor por alguém que nunca amei.

Mas eu vou continuar sendo legal.
E eu vou continuar pensando em você, mesmo se você esquecer de mim.
Não é amor, é um coração batendo bem alto e bem forte.
Não se preocupe, você pode viver a sua vida.

Eu vou continuar ouvindo as músicas que me lembram de você.
E vou andar pelos mesmos lugares que andamos.
E vou encostar na mesma parede que te beijei.
Não é difícil, o tempo passa e das melhores memórias só sobram fragmentos.

Estou bem perto de te esquecer.
Só peço que, quando nos vermos de novo,
Você não me beije, pois eu não quero viver
Esse caos mais uma vez.