segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O suicida

As pessoas tem o costume de dizer que os suicidas são covardes. Mas acho que há muita coragem em tirar a própria vida. Covarde é aquele que vive a merda por não ter mais o que fazer. Viver a merda pela merda, sem fim, nem compromisso, nem prazer, nem sequer um pingo de amor, nem que seja o amor próprio. Essa noite, depois de fracassar mais uma vez e, pela primeira vez em alguns meses, sóbrio, de cabeça fria, decidi que vou ser mais do que qualquer covarde que vive a merda. Eu acho que minha vida vale mais do que a merda. E eu juro, acredito em reencarnação, e acho que meu espirito PRECISA de um corpo novo. Um corpo bom. Como meu espirito é. Eu queria deixar claro que vivi, amei, sofri, sorri e chorei. A chuva no meu rosto, confundindo as lágrimas com as gotas, tudo isso fez sentido quando eu percebi que meu tempo aqui acabou. Amanhã tudo vai estar bem e o mundo vai ser mais feliz. Eu vou sentir tua falta. Tomara que você sinta a minha, pelo menos vou saber que ainda existia um pingo de amor.