domingo, 30 de março de 2014

Megatons

I.
há uns dias
tinha sonhado contigo

logo no início do meu sono
eu já abria o meu peito
em sinceridade desesperada

Eu quero você
Quero demais

e já mais pra perto da manhã
você já sorria pra mim
gostando tanto de eu te gostar

e logo na manhã seguinte
fiquei namorando os teus ombros
e teu pescoço
e tuas orelhas

me perguntando como
eu poderia tocar os meus lábios ali
sem causar um alvoroço

Eu quero você
Quero demais

tudo vira poesia
o desejo
se torna poesia

poesia que eu nunca escrevi
com medo de espantar
essas borboletas de dentro do peito


II.
e com a força de um asteróide
em choque com a terra
o teu beijo explode em mim

e as poesias que tanto guardei
e as memórias que tanto inventei
e os sonhos que eu me apeguei

se tornam
sentimento
e sensação

como uma bomba atômica
que devasta tudo por perto
teus lábios me faziam querer ser sincero

Eu quero você
Quero demais

todas as palavras que eu reservei pra você
latentes
indo de lá pra cá
seguindo a dança das nossas línguas

poesia
sincera e urgente

que eu só queria dizer
que eu quero você