segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Acredite em mim, o fogo se foi

Reza, reza pela tua alma enquanto o mundo lá fora queima de dentro para fora. Sangrando pelos seus machucados mal cicatrizados. Chorando pelos olhos dos 6,8 bilhões fodidos. Eu nunca choro. Nunca. Mas, porra, chega uma hora em que o cansaço explode dentro do peito e o único jeito de sobreviver é deixando a lágrima salgada cair no rosto. Eu nunca choro. Preferiria morrer logo. O cansaço tá explodindo na porra do meu peito. Quero é dormir para sempre. Um fim. Escuro. Um ponto final. Chega de esperança, chega de Deus, chega de amor. Chega de perder e ganhar. Chega dessa vida em que nada é para sempre. Merda, eu não quero chorar. Merda. As vezes é difícil acreditar nas coisas, em nós mesmos. E quando deixamos de nos acreditar, significa que finalmente a bosta chegou no nariz e vamos todos morrer afogados por merda. Reza por um Deus que nos esqueceu há 2000 anos nos deixando um pau de borracha de 2000 cm para comer os nossos rabos. Reza numa Igreja que tá te comendo o cu enquanto você gasta dez por cento do teu salário medíocre. Reza pela tua alma, que foi chupada como um pinto mole chupado por uma puta velha desdentada. Porra, chega de esperança. Chega de ter medo. Chega de viver essa porra toda.