domingo, 7 de novembro de 2010

Curitiba

Eu amo Curitiba. Um amor maior que todos os amores. Mas uma coisa me enoja nessa cidade maravilhosa. Pode parecer idiotice, ou viadagem, como quiser entender... Mas a beleza das mulheres dessa cidade me irrita. Todas elas belíssimas e gostosíssimas e superiores. Todas elas sorridentes e charmosas com seus cabelos lisos, seus olhos pintados e seus cílios bem pretos. Todas elas usando calças deliciosamente justas e blusinhas brancas decotadas. Todas elas inalcansáveis enquanto eu vivo essa minha incoerente, ainda que merecida, solidão. Sozinho como todo mundo nesse mundo. Mas acima de tudo, triste, por jamais ter sentido o gosto das salivas dessas belíssimas mulheres que Curitiba ostenta. Curitiba belíssima. Curitiba que esfrega na minha cara a minha incapacidade de caçar. Curitiba que me mostra que de homem, só tenho o pau pendurado. Curitiba da minha solidão.