quarta-feira, 11 de maio de 2011

Novidade

1h da manhã e a insônia não passa de uma invenção. Deitar pensando em dormir é uma bobeira. É como cagar pensando em cagar, ler pensando em ler, pensar pensando em pensar (juro que parei uns dois segundos, só pra ter certeza que a oração saiu certa). Dormir é mais uma viagem regada à drogas. Droga sono, no caso, a que eu nunca mais vi ou ouvi falar. Só no finalzinho da aula, perto do almoço, mas é que eu estava viajando entre o meu livro e o que o professor falando. Mais uma viagem regada a uma droga: uma aula que eu não estava entendendo nada. Que vida, que droga. Só queria deitar e viajar. Sonhar um sonho lindo com a Amanda, pequena e magrela, lindíssima com seus lábios pintados de batom vermelho, combinando com as unhas e com a blusa listrada, vermelha e branca, tão branca quanto ela. Ou sonhar com a Mariana, alta, gostosa, voluptosa (nunca usei essa palavra, perdi a virgindade), lábios carnudos, cabelo liso e fino, salto alto, pra ficar mais alta do que eu, me amando de mentira, como ela sempre me ama, mas nos sonhos tudo é lindo e nós nos amamos intensa e deliciosamente. Que droga. Acordado de novo, pronto pra acordar de novo.