segunda-feira, 30 de maio de 2011

Aos covardes

Fico com tanto nojo quando me vejo no espelho e meu cabelo está oleoso e minha barba tem cinco dias e o meu peito e minha barriga estão infestados de pentelhos. Tenho tanto nojo quando me vejo no espelho e vejo um cara que desistiu. Paro de tomar banho, paro de escolher roupas, paro de sonhar, paro de escrever. Eu tenho tanto, mas tanto nojo quando me vejo covarde, como toda a humanidade é. A humanidade que tanto me dá desgosto. Eu me vejo no espelho e estou que nem eles. A ponto de continuar vivendo como um cão medroso, de rabo entre as pernas e submisso à toda merda que o mundo está disposto a jogar nele. Eu odeio covardes e seus papos de bons samaritanos e seus sorrisos maliciosos e suas vidas medíocres. Se mate, eu penso, mas eles sempre vivem sorrindo, dispostos a serem homens e só se foderem como prostitutas de quinta categoria. Putas mal pagas, os covardes. Estão ali pra se foderem gratuitamente. Não me fodam, covardes. Vocês nasceram pra se foder.
E eu tento acordar.
E eu tento me lavar.
Mas essa covardia gruda.
E eu sou mais uma bosta
que o mundo
cagou.