sábado, 4 de junho de 2011

Open bar

Eu e o cara que era meu melhor amigo estávamos completamente bêbados enquanto o Faustão falava na TV e um pagode chulo tocava nas caixas de som. Aquilo era novidade, estar bêbado antes das 22h, das 20 quando muito. Hoje só é novidade estar embriagado em funerais.
Foi a primeira vez que o cara vomitou. Coitado. E a primeira vez que olhou pra mim e, desesperado, disse: quero mijar! A fila do banheiro é imensa e ele mija dentro de uma garrafa de Kaiser de 600ml no meio da pista de dança. 600ml de urina. Ele sorriu pra mim e pôs a garrafa sobre uma mesa qualquer, eu ri.
Agora estava pensando que um idiota mamado, não se importando em beber cerveja quente, despejou aquele mijo aguado e alcoólico dentro do copo, deu um golão, fez careta e disse pro amigo: Nossa, que cerveja horrível! Dá um gole...