terça-feira, 5 de julho de 2011

Filósofo

Eu era diferente. Ouvia o que ninguém ouvia e lia o que ninguém lia. Escrevia o que ninguém escrevia e pensava o que ninguém pensava. Eu sabia que era diferente e eu realmente gostava disso. Eu acabava sentindo que tinha um pouco de atitude e de cabeça. Hoje as pessoas são como ovelhas ou vacas no pasto seguindo ordens de um cão pastor. A opinião de todo mundo é a opinião de TODO MUNDO e todo mundo está bem com suas cabeças robóticas e vazias. Me acham estranho e maluco e eu acho que isso é uma prova de que estou no caminho certo, pensando. E quando vejo que alguém se diz louco ou estranho, trato de odiá-lo, visto que essa loucura é uma pose de pensador. Não me passa pela cabeça que outras pessoas além de mim conseguem pensar e agir e discutir e, algo que eu não tenho capacidade, mudar o mundo.