quarta-feira, 6 de julho de 2011

Papel em branco

Nunca tive problemas com a tela branca, vazia, esperando letras.
Meus dedos sempre foram mais rápidos.
Mas hoje eu não sabia como escrever o que passa por aqui.
Eu não consigo saber se quero escrever prosa
Ou poesia.
Eu não consigo saber se quero beijo
Ou abraço
Ou sexo
Ou solidão.
Eu não consigo saber se quero sorrir
Ou chorar
Ou continuar com essa cara de cu.

Hoje estou mais complicado e acho que não estou conseguindo acompanhar as minhas próprias mudanças. Eu mudei, para melhor, mas continuo apaixonadamente estúpido.

Como eu posso escrever o que eu sinto?
Se não sei bem ao certo
O que sinto?

O frio, aqui dentro, está insuportável.
Lá fora faz sol
E o dia está realmente lindo.
Quando te vejo,
Me sinto o maior idiota do Brasil.
E acho que estamos bem.

Eu acho que estou bem...