domingo, 17 de julho de 2011

Gênio

Nós eramos relativamente novos.
E nós nunca brigávamos.
Quer dizer,
Eu nunca brigava com ela.
Ela adorava discutir.
E eu nunca estava nem aí pras merdas que ela dizia.
Certo dia,
A amiga dela me disse
Que ela reclamou:
Porra, o Thomas é calmo demais, ele nunca briga comigo!
O que tem na cabeça das mulheres de gostarem de homens ciumentos e briguentos e marrentos?
Depois elas apanham de um retardado desmiolado e daí é culpa do filho da puta doente.
A verdade é que eu nunca gostei de brigar.
Não por ser mole, ou sensível, ou fraco.
Simplesmente acho que sou mais inteligente que boa parte da população
E acho que uma criança loira não ia ganhar uma discussão contra mim.
Iamos gritar um com o outro,
Até que eu dissesse:
Tá, você tá certa.
Eu só preferia pular a parte do estresse desnecessário
E da minha argumentação estupidamente inválida.
Eu nunca fui calmo.
Só mais inteligente...